segunda-feira, 24 de maio de 2010
Gedo senki
Imagino a tristeza
Do falcão solitário sobre as nuvens
No crepúsculo vespertino
Em meio ao vento silencioso
Sem poder descansar
Suas asas que agarram o céu
Existe algo comparável com
meu sentimento?
Como esse falcão
Existe algo comparável com
meu sentimento?
Essa tristeza de voar pelo céu
Imagino o desconsolo
Da flor pequena e discreta
Na sombra da rocha, debaixo da chuva
Em meio à chuva desbotada
Sem nenhuma mão para apreciar
Suas pétalas rosadas
Existe algo comparável com meu
sentimento?
Como essa flor
Existe algo comparável com
meu sentimento?
Esse desconsolo debaixo de chuva
Imagino a sua solidão
Ao andar comigo
Num caminho deserto no campo
Em meio aos sussurros
de insetos no prado
Sem falar nada por muito tempo
Existe algo comparável com meu
sentimento?
Que anda sozinho pelo campo
Existe algo comparável com
meu sentimento?
A solidão de não ter ninguém
domingo, 23 de maio de 2010
domingo, 16 de maio de 2010
Não importa quão triste eu esteja, você sempre ilumina meu dia, acalma a mais forte das tempestades, desperta a mais escondida paixão. Não importa quão incerta esteja minha vida, você é o meu ponto de equilibrio, o que traz paz para a maior de todas as guerras. O irreal de uma coisa que foi mais vívida do que o fato de eu estar respirando agora. O momento da minha vida. Você foi ele. E sempre será o meu santuário, onde todas as coisas tristes e ruins ficam de fora. Você é simplesmente aquilo que me faz feliz, com esse tão pouco que pode oferecer. Aquilo que eu espero o tempo que for pra acontecer, contanto que aconteça. E eu te juro que vai. Pelo menos por um segundo eu sei que eu vou te fazer feliz, realmente feliz, de uma maneira que você não tenha que se privar de me abraçar, me amar, me ter.
O eu te amo eternamente, se tornou pouco.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Agonia
Eu nunca sei quando você vem e quando você vai. Todos os dias no chegar da hora certa eu me sufoco. Espero o tic tac passar e você voltar na incerteza de continuar ao meu lado, embora eu não tão tola saiba que uma hora você há de partir novamente para um novo desespero começar. Por mais que esteja longe o suficiente para não ser visto, achado ou tocado, sinto-te ao meu lado, quase susurrando em meus ouvidos, que esta é a maneira mais fria e decepcionante de sair fora. Quase ouço meu perdão, quase sinto seu abraço, quase vejo seu amor de tão solido que ele se tornou para mim. Para nós. Quase morro porque te amo muito, e esse amor me esmaga. Você é minha dor mais prazerosa, meu desespero mais confortável, minha insegurança mais feliz. Não posso viver sem você. Apesar de estar... Você nunca vai deixar de ser o meu maior amor, a minha maior felicidade, meu maior desejo. A minha vida.
I loved you unconditionally, now I'm loving you for all eternity.
Don't Explain (Tradução)
Silêncio, agora, não explique
Não há nada a ganhar
Estou feliz que você esteja de volta
Mas não explique
Silêncio, querida, não explique
Você sabe que não há nada a ganhar
Pule esse batom
Não explique
Você sabe que eu te amo
E o que o amor suporta
Todos os meus pensamentos são sobre você
Sou completamente seu
Quando você está comigo, meu doce
Silêncio, agora, não explique
Você é minha alegria e minha dor
Minha vida é seu amor
Então não explique
You know that, you really know that right ?
Know that I love you I mean...
terça-feira, 11 de maio de 2010
I will
Wait for you, no matter how long it takes, I will love you, doesn't matter where you are, or how far you are. I'll never forget you, even if you try to dissapear. I respect my past, our past. Nobody could never have something like us. I loved you, so much... I could die for you right now, you could be my sanctuary. Today you are my best memory. A memory that never came true. So, why do I have to love you ? Why do I have to be so happy when you come to me ? Because maybe, you're all I want, all I need. Maybe, my heart has grown accustomed to loving you, and never knew how to stop it. Maybe this is forever...
No. This IS forever.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Um quase perfeito
Não no sentido de se aproximar da perfeição, porque isto já é. Mas no sentido de algo que quase não aconteceu, ou que por pouco acabou acontecendo e que hoje se tornou perfeito... Essas pequenas coicidências, esses eu te amo por um triz. Pelo nosso amor, que não tem nada de quase, nada de pouco. Pela nossa distância que é quase infinita. Por tudo que nos uniu, por um quase adeus, e todos os novos recomeços que tivemos. Mesmo jamais conseguindo dar um adeus definitivamente. Por todas as nossas velhas lembraças que insistem em nos atormentar. Pelas minhas falhas e pelas suas, pelos erros e pelos acertos. Por tudo e por nós dois, eu te amo.
Amo o nosso quase perfeito.
sábado, 8 de maio de 2010
I'll wait for you until i die
Você está fazendo novamente, inconcientemente, quando nem sequer está por perto. A culpa não pode ser sua, mas ela é. Absolutamente sua. Não posso nem pedir que suma que se vá, porque de fato você não está nem aqui. E é quando não está que você aparece, porque eu sempre estive presa, neste mesmo movimento nessa mesma inconsistência. Pode correr, pode fugir como sempre, mas das minhas memórias você nunca vai sair. Dos cheiros que nunca senti e dos toques com os quais sempre sonhei, não importa, você esteve lá, e vai morrer lá. Eu posso fazer com que os dias fiquem mais leves e menos compridos, mas não posso fazer com que você não esteja presente em pelo menos um segundo deles. Infelizmente uma parte de você tomou conta de mim por inteira, e eu não posso fugir, eu não quero fugir. O enlace dos seus encantos vai ser pra sempre, não importa com quanta frieza você tente me tratar. Os dias que foram, não podem mudar, e nem você ao meu modo de ver.
I hope I see you someday, somehow.
I will never be as happy as I was on those days...
You're the one, you gave me strength to carry on.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
A pior
coisa que pode me acontecer é perder o chão, é me sentir segura no meio de uma grande mentira, é dar aquele enorme passo e preceber que acabou o espaço e cair de cara na maior decepção que eu nunca esperava. O desespero toma conta de mim, as minhas emoções mais vívidas estão se esvaindo e formando borrões incolores e sem sentido. Eu não sei o que está havendo e não sei como faço para voltar ao normal. O que eu quero está longe do meu alcance, e cada vez mais sem intenção eu me afasto dele. Não posso voltar ao passado onde eu era feliz por estar ao seu lado ou por simplestemente saber que as coisas eram mais simples, o que eu posso fazer a agora é somente viver o momento que está acontecendo... Se não houvesse tanto desespero em meus pensamentos, eu poderia me fazer mais feliz, nem que só por delicadeza. Mas quando perco o chão, eu custo a acha-lo novamente, custo a confiar plenamente em algo firme em que eu possa pisar.
I'm just waiting, waiting for you, to save me, to love me and to forget me.
"A vida faz muitas coisas com você, enquanto o máximo que você pode fazer com ela é aproveita-la ou destrui-la. Mas no momento tudo que eu quero é não ter que vivê-la..."
Assinar:
Postagens (Atom)
Damien Rice ~
Cried when she sould and she laughed when she could ~