sábado, 27 de março de 2010
Pleasure
O gosto amargo do vermelho cereja na boca, o doce veneno da vingança, o poder e o suor dançando em volta dos olhos. Um sorriso frio, de desgosto e prazer. O desejo do som enaltecedor, o "páre, páre por favor!" O coração saltando pela garganta, o desejo de engolir cada gota salgada. O não parar, o desejo, o furtivo desespero momentânio. Eu grito.
DEUS, A VINGANÇA EXTREMA É O QUE ME MANTÉM VIVA !
Hi miss Alice
- Você deseja ir Alice ? Diz Ferni olhando fundo em seus olhos.
Alice, nunca desejou partir, não cabia a ela tomar está decisão e não era dela enteder a situação na qual Ferni a havia colocado. Ela pôde perceber que a ausência da coragem estava presente nos olhos de Ferni, ele não podia dizer que estava na hora de Alice partir, teve de lhe perguntar, e jogar toda a responsabilidade do final de um noivado, nas mãos gélidas dela.
- Assim é a vida Ferni, temos que assumir a responsabilidade pelas coisas boas e ruins que nos acontecem. Disse Alice com a voz trêmula.
- Alice, ainda há tempo de estamos juntos. Se não tenho coragem de lhe pedir para ir, e nem você de ir pela minha falta de coragem, é porque nosso amor supera nossos mais estúpidos erros. E por mais danificados que estejamos, nosso amor ainda é forte para relevar nossas cicatrizes.
Ferni e Alice se abraçam em um selo de comprometimento. Em um passo na direção da escuridão, do medo e da incerteza. Mas com a esperança de que o amor deles os guiasse para um caminho mais fácil de passar. Enquanto isso, eles sabiam que estariam juntos, pelo menos para se manter de pé no meio de lugar nenhum.
Assim eu provo pra mim mesma que jamais poderia escrever um livro.
Me sucks D:
quarta-feira, 24 de março de 2010
How far
would you go to stay by your love´s side ? Would you sacrifice everything that you think it´s right ? Would you forgive and forget ? Would you do anything to stay with him, even knowing that he could leave you ?
I would. I would do everything just to make he stay with me. I would let everyone go, everything; just to make him happy. Doesn´t matter how damaged am I. I would be happy just because he is. I would love him a little bit more everyday, just as I do now. And I would... I will give everything to him.
My heart,
my soul,
my life...
My love.
sábado, 20 de março de 2010
Why
You're making me so happy lately ?
I mean, you're doing everything so right.
All I want is to jump in your arms, and feel you huggin me.
Because you're almost doing it without stay by my side.
You are just a good friend, but I am almost needing you to live.
Ok... That was a overreaction, but you did surprised me.
And I really adore you <3
Thanks buddy :*
sexta-feira, 19 de março de 2010
It hurts
quarta-feira, 17 de março de 2010
domingo, 14 de março de 2010
Amorzinho seu fdp.
Here is gone
sábado, 13 de março de 2010
Quando
segunda-feira, 8 de março de 2010
Fazia tempo
Que eu não aproveitava uma tarde tão simples, com uma pessoa tão incrível assim. Já quase tinha me esquecido que dava pra ser extremamente feliz com minutos de uma pessoa conhecida há anos. É bom lembrar de vez em quando que existe alguém lá ao seu lado pra te ouvir quando você não está muito bem. Quando os dias não estão tão agradáveis. É bom saber que alguém te ama porque ama mesmo você. É bom saber.
Sabe qual
é a grande ironia deste dia ?
Não posso e nem vou passar com meu namorado, estou aqui, enquanto ele está lá no trabalho distribuindo balas para as meninas, enquanto nem a sombra delas eu vou ver. São elas que estão sendo afagadas pelo seu cavalheirismo enquanto estou aqui. São elas a receber os sorrisos e galanteios de alguém que insiste em ser educado, e polido para quem não merece atenção, quando alguém realmente merecedora está com o coração na mão. É engraçado saber que todas elas vão ver o homem maravilhoso que tenho, o "gentleman" que esquece de ser com quem ele deveria. Mulheres estão sempre reclamando e estão sempre insatisfeitas. Vai ver que é porque nós não nos contentamos com pouco, não aceitamos o mediano esforço, quando merecemos muito mais. Vai ver que justiça é o que buscamos; é como nós amamos que queremos ser amadas. Não há nada errado em querer ser feliz, em querer ser bem tradada. Mas não como todas as outras, porque as outras são outras, e homens por mais gentis que sejam, não devem ser com mulheres soltas, que não são suas. Quando estas estão implorando por atenção carinho e compaixão. É dificil ser mulher e aguentar tanto desleixo da parte desses homens tão cavalheiros que se esquecem de tratar bem SOMENTE quem os trata. Porque sinceramente o que ele ganhará com essas devassas ? Garanto que nada positivo, se ele já tem um amor, não importa quão garantido, ele deve cuidar dele e não desperdiçar sua devoção.
Só mulher para entender
"Que mulher nunca teve
Um sutia meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um Lexotan para dormir?
Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que "dele" não lembra nem o nome?"
Dia internacional das mulheres
"Eu gosto quando abrem a porta do carro para mim. Eu gosto quando carregam meus pacotes. Eu gosto quando andam do lado de fora da rua. Eu gosto quando pagam a conta do jantar. Eu gosto quando colocam o paletó em meus ombros para eu não passar frio. Eu gosto que me dêem passagem primeiro na porta e abram a porta para mim. Eu gosto que me dêem o braço quando eu estiver com um salto muito alto num piso ruim de andar. Eu gosto de ser tratada como uma dama, uma princesa, como uma rainha."
É isso que somos. Princesas e Rainhas !
Parabéns ! :*
domingo, 7 de março de 2010
The rose
Uma vez me falaram que esperar pelo homem perfeito é ridículo porque isso nunca vai acontecer. Uma vez eu tive um homem que era quase perfeito. Porque bem como se sabe, não existe perfeição, apenas um amor enorme a ponto de te fazer aceitar e amar todas as qualidades e defeitos de alguém, sem tirar nem pôr. Eu o amava, sem tirar nem pôr. Mas esse homem nunca existiu de fato. E o homem que existe agora de fato tem muito menos defeitos que este outro. Mas estes defeitos são tão grandes e falhos, que me deixam com vergonha. Que me deixam amargurada e triste. E por maior que seja o meu amor por ele, uma hora esse amor pode ter um fim... De um jeito que eu nunca disse que teria, de um sonho que eu sabia que agora era realidade. Mas como eu já disse, a realidade sempre vence as expectativas, os sonhos. Este amor meu, é grande o suficiente para aceitar os defeitos que vierem. Mas não é suficientemente idiota para gostar de ser humilhado.
O que te sobra além das coisas casuais
Sabe aquele homem que vai dizer que você está linda sempre ? Mesmo quando você não estiver ?
Aquele homem que quando uma piranha qualquer vier sentar no colo dele, ou tentar algo; ele vai dizer que ela não presta e que a namorada que ele tem é mil vezes mais bonita que ela e por isso ele nunca a trairia ? Sabe aquele homem, que vai lhe dar presentes sempre, mesmo que eles sejam uma conchinha que ele achou na areia só por lembrar de você ? Aquele que vai te dar flores sempre porque ele sabe que você gosta, ou que abraçará você bem forte só para que se sinta segura ? Aquele homem que quando você contar algo ele irá ouvir com todo cuidadò possível porque é importante pra você ? Aquele homem que vai te dar beijos ardentes não importa a hora do dia, não importa há quanto tempo estejam juntos ? Aquele homem que vai te fazer sentir especial, e olhar nos seus olhos ? Que vai deitar-se com você e observar o céu só porque isso é algo significativo ? Aquele que não vai ter medo de se molhar na chuva porque ele sabe que você adora ? Aquele que vai dizer que te ama bem baixinho quando você estiver fazendo misto-quente pra ele ? Mas não pelo misto, e sim porque é isso que ele sente ? Aquele homem que quando você pedir uma opinião sobre alguma roupa ou sapato ele vai responder sinceramente ao invéz de dizer, "Qualquer um, eu não ligo pra isso". Sabe aquele homem que vai te mandar cartas de amor, ou pequenos poemas ? Que vai te lembrar todo dia que você é a mulher da vida dele ? Então...
Esse homem não existe.
"Não há ninguém capaz, de ser isso que você quer."
sábado, 6 de março de 2010
Sometimes
Summer
She never ever says nothing. She prefere the silence, just like me. But when she talks, someone should be grateful, I mean, that never happens, so, when it does, is because it's important. Her-mine words means something really personal, really deep, just like a secret. But in the movie he knows that, and he believes in that moment, he is so happy, she trust in him. That words mean the world for him. But this is real life, here nobody pays attention in my words no matter how deep, how magic they are. How secret and pure. They are just words here. And that's all.
Every day, in every word, she dies a little, she cries a little.
Engraçado
né ? Fala que ta com saudades que não sei o que...
Mas não fala nada, não puxa assunto. Só responde.
Não temos assunto. That's the true.
Mas essa porra me preocupa sabia ? Não acontece isso nunca, tenho medo de ter acontecido novamente. Então é assim que eu vou viver ? Com um medo eterno e a falta de coragem de enfrenta-lo ? Provavelmente sim, até esse pesadelo sumir, ou a confiança reaparecer.
Em um banco
Quando você me viu pela primeira vez, disse ter reconhecido facilmente meu olhar triste, o meu desespero sufocado. A minha agonia vazando pelos olhos, minha carencia escorrendo pelos movimentos das minha mãos, pelo calor dos meus lábios. Hoje, você não consegue enxergar estes mesmos sintomas, essas mesmas metáforas... Por que elas se tornaram tão invisíveis aos seus olhos, quando estão berrando pelos meus ? Ficou mais fácil deixar-se enganar pelos meus falsos sorrisos ? Então não demorará muito para que outro me ache nas mesmas condiçoes que você está me deixando, assim como fui deixada por outro antes.
As piadas não fazem graça, elas machucam e cortam minha pele com verdades que não quero ver.
Compromisso
Algumas pessoas faltam com ele a cada momento e pensam que por você ser o que é, ocupar o posto que ocupa, ficará lá para sempre, a espera de uma carência, de uma necessidade para ser lembrada. Mas eu não quero ser lembrada quando isso convir a cada um, quando não houver mais o que fazer, quando o saco estiver cheio e você precisar de alguém pra se distrair. Eu não sou como um jogo que você joga quando se cansou da realidade, não sou um objeto que ao ser deixado de lado vai continuar intacto lá. Sou alguém, com vida e com amor. Mas por que por tantas e tantas vezes me comporto como um objeto ? Pacientemente esperando sua chegada, sua falta, seu descompromisso voltar ao que deveria ser. Esperando um beijo um carinho quando a solidão já tiver me abraçado. Esperando por você na linha contínua do "vamos ver se ele vem." Na sorte e no desespero. Naquilo que me falta todas as vezes, mas que você só conpensa casualmente. Sou isso que você me deixou ser, sou o que eu me tornei, e procuro cada vez mais tentar te fazer feliz.
- Idiota.
Lindo
The fall
Luff
sexta-feira, 5 de março de 2010
Pela primeira vez...
Vamos lá
District 9
I will wait for you, for your kindness, even when everybody says to me that it´s bullshit, that it´s not gonna happen. I will wait for your kiss, your hug, even when I know that I´m not going to have it. I will wait for you. And doesn´t matter how much time it will take. I know that somehow you will be there for me, doing a little flower, just for me...
The flower
A maior dificuldade para mim, é querer acreditar em alguma coisa, quando tudo a minha volta grita bem forte que aquilo é uma mentira. Quando o amor, cego amor não ajuda a silenciar essas vozes, esses gritos. Meu coração sofre. Eu pago, por cada força que me fiz ter para levar isso a diante, para crer que nada do que eu havia feito era em vão, que o preço pago pelo meu coração seria o seu. Mas a minha realidade não poderia mais ser negada, tudo, quase tudo nesse nosso tudo foi em vão. E apesar de feliz eu ter estado, e com todo esse nosso amor conturbado, eu não pude ver gratidão. Dos que não foram poucos os esforços, os presentes, as medidas, e compromissos. Nenhum deles foi aceito em gratidão. Eu fazia apenas fazia, mas nada recebia, deste seu coração. E um dia eu me convenci de que não precisava dessa aprovação para fazer você sorrir. Que era um gesto autruísta, e que valia somente por deixar o seu dia um pouco melhor. Mas eu fui deixada para trás, em dias sobrios, sem devaneios, sem sorrisos, sem galanteios. Nunca me pus a reclamar da sua falta de atenção, de uma mera gratidão, que nunca veio, que nunca chegou. Em um caminho longo e sozinho, estava eu, esperando qualquer sinal de amor.
Hoje eu continuo a fazer de tudo um pouco pra você, faço questão de todos os dias dizer que eu sou grata por ter você. Porque eu realmente sou, não há um contratempo que me faça esquecer o quanto eu te amo, e amo mesmo. Eu gostaria de ter uma carta sua em mãos, um singelo carinho, seja escrito ou seja falado. Qualquer coisinha que não me fizesse nem pensar em desistir de te fazer feliz.
quinta-feira, 4 de março de 2010
If I did it
quarta-feira, 3 de março de 2010
terça-feira, 2 de março de 2010
'Once
segunda-feira, 1 de março de 2010
You don't have to
love me for me to love you back. It doesn't matter what you feel about me. I will love you every day a little bit more just because I want, just because my heart chose you to keep it. You have it, it's yours. Sometimes I feel like that is no way out... Seems that I am so lost and hurt. But I just stop to think how blessed am I just to have a love like ours. So strong and pure... An the best is, every day you are loving me back a little bit more. I believe that this is forever.
Life
changes every day... You might love this thing now, but tomorrow you could hate it... Life is very funny, you can't throw things away, you might need it in the future. When somebody loves you, you gotta try to love this person back. You can't think that love will disapear, some loves do live forever and ever. You don't know that. You have to take a risk. I say it now, because it makes sense(at least for me).
Until my dying day
Dois anos é o que completamos hoje. 2 Anos de carinho, amor; dois anos de nós dois juntos, apenas nós, em cada canto em cada beijo. Amores em todos os dias, e minutos. Amores que amamos amar, que não deixamos por maiores que fossem as oportunidades, por menores que fossem os minutos juntos. Um amor que provou ser maior do que nossos maiores erros, um amor que sabemos que durará para sempre, pelo meu coração e pelo coração dele. Porque se eu pudesse voltar atrás, eu não mudaria nada, apenas viveria tudo de novo intensamente, em cada dia, em cada beijo que eu amei ter. Você é tudo que me fortaleceu, tudo que me fez feliz, tudo que eu quis e precisei pra ser feliz. E cada dia, durante todo os dias eu te amei, e eu fui feliz e eu ainda sou. E é com você que eu vou ficar, until my dying day.
I love, I just love you.
Assinar:
Postagens (Atom)
Damien Rice ~
Cried when she sould and she laughed when she could ~