sábado, 6 de março de 2010

Em um banco



Quando você me viu pela primeira vez, disse ter reconhecido facilmente meu olhar triste, o meu desespero sufocado. A minha agonia vazando pelos olhos, minha carencia escorrendo pelos movimentos das minha mãos, pelo calor dos meus lábios. Hoje, você não consegue enxergar estes mesmos sintomas, essas mesmas metáforas... Por que elas se tornaram tão invisíveis aos seus olhos, quando estão berrando pelos meus ? Ficou mais fácil deixar-se enganar pelos meus falsos sorrisos ? Então não demorará muito para que outro me ache nas mesmas condiçoes que você está me deixando, assim como fui deixada por outro antes.


As piadas não fazem graça, elas machucam e cortam minha pele com verdades que não quero ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~