terça-feira, 21 de julho de 2009

Correntes

Você não sabe como meu coração aperta quando ouço o tilintar das suas correntes, quando você esquece algo e vem buscar, bem perto de mim. Não sabe mesmo o quanto eu torço pra que tenha deixado algo para tras, assim você volta e pode ser que me dê um beijo. Não sabe as caras e bocas que eu faço quando você está se arrumando. E não sabe como sofro quando ouço a porta bater. Acho que meu sono tão grande se dá por isto. Eu posso então dormir e não ver o dia passar, quando acordar perceber que você está quase chegando, e então esperar pelo mesmo tilintar de correntes que vem na minha direção. Porque eu tenho problemas, e você tem problemas, mas a sua vinda naquele exato momento, espanta todas as minhas preocupações.

Eu acho que na verdade, todas essas coisas só tem valor porque eu realmente te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~