quarta-feira, 1 de julho de 2009

Inquietação

Ela me leva a buscar coisas que eu não deveria.
Coisas essas que me divertem hoje, em cima das lágrimas de ontem.
Coisas das quais muitos sabem mas, mesmo assim ainda reinam silenciosamente dentro de mim.
Coisas tão coisadas que me levam a morder a ponta dos dedos.
Coisas finitas, mas de conseqüências eternas.
Coisa grande pra mim, pequena pra você.
Coisa que por você ser assim tão como eu, não vai me dizer se faz bem ou mal;.
Coisa essa que preferimos ignorar mesmo sabendo de sua concreta existência.
Coisa pra mim, passado pra você.

E se você soubesse, coisa que eu sei que não sabe, também sentiria o mesmo. Ou não, porque pessoas essas como nós, tão coisadas em sua única existência não se propõe a dizer coisa alguma mesmo sabendo de sua imensa importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~