quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mensagens

Acho incrível a magnitude de uma mensagem, de sua infinita interpretação e utilidade. Tem um filme que possui uma mensagem tão sólida, e tão volátil. - Donnie Darko.- Você pode se sacrificar pela vida de outros, contanto que esteja disposto a sacrificar também, todas as unidades sensitivas que teve com a mesma. Para você, para sua memória, uma vida intacta com ela, que se sufoca no silêncio da morte. Mas que permanece em seus últimos momentos. Para a pessoa que foi "salva", um começo, páginas em branco, que jamais serão manchadas pelo seu toque neste sopro que chamamos de vida. Para mim, este sim soube, apreciar cada pequena sensação comprimida dentro de uma maior. Por isso, a não hesitação, em morrer. Já que sua memória permaneceria intacta sufocada em segundos de vida, os últimos. E não apenas pelo final, porque ele existiu, ele foi vivido, anteriormente, mas só você sabe disso. E mais ninguém.

Eu não hesito em morrer, eu soube vivenciar verdadeiramente sem apenas idealizar na teoria, cada segundo emocionante da minha vida, com ou sem euforia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~