quarta-feira, 29 de julho de 2009

Para trás

E se nesse meio tempo eu não estiver mais aqui, se por alguma eventualidade eu deixar de estar? Independente do motivo, da causa. Eu digo... Se nesse espaço de tempo quando sou suspensa em um vazio do qual você não faz parte; eu morrer, sumir ? Desaparecer na escuridão que a muito deixou de ser iluminada ? Eu farei falta ? Não fui buscada, desejada, enquanto estava suspensa, apenas estava; e não via suas mãos em minha direção, não nesses momentos. Quando conveniente, elas eram postas ao meu redor, quando útil para o dono destas mãos. Penso que desparecida na escuridão posso trazer mais benefícios do que perseguindo sua sombra, já que em mim não há necessidade, assim não haverão buscas (a muito não há).

Você pensa que tristeza, esta não me antinge ? Saudades, solidão, estas não me sufocam, não me perturbam ? Posso não fazer parte de seu mundo em alguns momentos, mas tenha certeza que faço parte do mundo delas e não posso fugir, não existem mãos para me retirar deste lugar. Sofro, contidamente em cada espaço vazio que foi deixado para trás, morro infinitamente nas possibilidades infundadas que você abandonou em sua rotina. Posso e vou viver assim, pois neste momento eu não me importo, o que me cerca e motiva é amor, e este é sim maior que todas as sensações sufocantes que me perseguem. Não vou em nenhum momento deixar esse envólucro se romper diante do meu vazio. Do meu vazio deixado para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~