domingo, 2 de agosto de 2009

I just hate

Como eu odeio pessoas sem personalidade...
Parecem água, você as coloca em qualquer lugar, e ali elas ficam
Na forma que você quiser, na temperatura que quiser...

Mas isso é o de menos; quando começam a vir pra cima de mim, isso sim me irrita.
Pra que querer gostar das coisas que eu gosto ? Falar como eu falo ? Fingir amar algo que odeia.
Mas no fim, acabar amando, por MINHA causa ? Por que não morrem ? Por que não me respeitam ? Eu gosto de coisas estranhas e amo amar coisas que poucas pessoas gostam, me identificar com alguém que ame verdadeiramente algo assim, é surreal, é magnífico, mas isso nem está ao meu alcance. Ninguém é ninguém, então eles acham podem ser todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~