quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sob medida 2

Você não acreditaria nem se eu estivesse na sua frente, não acreditaria nem se as minhas lágrimas molhassem seus ombros. Porque você deixou de me levar a sério, porque eu demorei demais para dizer tudo aquilo que precisava ser dito, que me sufocava. Porque de fato eu nunca foi exatamente sincera com você, você nunca soube, a culpa não é sua. E eu sinto muito. Hoje, as minhas lágrimas correram pelo meu rosto, salgaram os meus lábios, partiram meu coração, e nada poderia para-las, meu sorriso as escondia tão bem... Colina Violeta, certo ? "Se eu te amo porque eu não deixo você saber..." Hoje, eu sofri de verdade sofri por você, e você nem soube, ou saberá. Você está tão podre por dentro que mal pode mostrar. Assim como eu. Você foi destruído, e minhas mãos não te alcaçam, não posso amparar sua dor, não posso estar ao seu lado, mesmo querendo muito estar. Sou obrigada a fingir, a não dizer, a sorrir. Eu quero ter toda a certeza de que você estará feliz.


Queria pelo menos que acreditasse que quero te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~