domingo, 27 de setembro de 2009

Love


Saudades da sua boca, saudades dos seus beijos, eu AMO seus beijos, quando estou em casa, fico lembrando, de quando estava aqui me beijando, ou quando eu estava ai... Me faz sentir tanta vontade de agarrar você e dar beijos longos, muito longos, com suas mãos passeando pelo meu corpo, com seus olhos encarando os meus, e quando como você me diz que me acha linda, e que eu a mulher da sua vida, ou como sou gostosa. Eu AMO isso, e me deixa tão bem você me beijar toda, na boca, nos olhos, no pescoço nos seios... EU amo TODOS os seus beijos, beijos de lingua selinhos, lambidas, mordidas, de todo jeito que usa sua boca.
Amo o toque das suas mãos o toque dos seus lábios, ou quando enrosca seus pés nos meus, gosto quando susurra nos meus ouvidos coisas bonitas, e coisas atrevidas, gosto quando me abraça e me pega de jeito; quando me morde, me arranha, quando se deita sobre mim, só por deitar, quando sente meu cheiro, quando chega bem perto mas não beija, só chega perto, me olha, e me manda ficar queta para ir me beijando bem devagarzinho...
Quando me pára no meio de alguma coisa que eu esteja fazendo e diz, "não importa, eu te amo" AMO quando me deita na cama e tira minha roupa rápido pra gente fazer amor. Amo quando me pede pra deitar mais perto de você, quando me pede pra ficar bem acomodada em seus braços. Gosto quando me ama, como me ama, sempre que ama; amo o seu amor, amo você, todo dia toda hora pra sempre. Amo cada coisa que faz e cada coisa que diz. Você é meu e eu o tenho, sou sua da mesma maneira, e você me tem sempre que quiser; TUDO é gostoso com você, por você sobre você embaixo de você. Te amo, amo muito e não canso de dizer, aqui ali assim ou sei lá. Só sei que te amo, e que me ama. E isso, mais do que basta para mim.

Obrigada por ter lido meus textos. Te amo :*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~