quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quase amantes


L: HEY ! YOU THERE !
Eu sou feia ?

E: ...

L: Sempre achei que eu era, e mesmo que as vezes não; eu sabia que era. E nunca houve ninguém para me dizer o contrário. Nunca houve, e ainda não há. Até há, mas não que eu queira isto pra mim. O que eu queria, não é de lá de fora que eu posso ter. Compreende ?

E: ..

L: Mas não é como parece, é que você deveria estar aqui onde eu estou, nessa estranha posição. Assim você conseguiria, um pouco pelo menos. Mas é a mesma situação não é ? Você ainda assim não pode me dar o que eu preciso, porque esse presente, ele não pode vir de fora, ele tem que sair de dentro de mim, e chegar até todas as outras pessoas. Mas enquanto ele não nasce em mim, eu tenho que busca-lo nas outras pessoas. Pra que elas o passem pra mim de alguma forma impossível. Mas não adianta não é mesmo ? Estou quase lá desta vez.

E: .

L: Eu entendi.



Inside L´s mind:

Placebo; é essa sensação que eu tenho quando dizem que sou bonita. Compreende ? É uma mentira que parece verdade. Pelo menos por alguns minutos... Não... Eu compreendo completamente. Mas ninguém mais compreende não é mesmo ? E isso não tem a importância que parece ter. É só um sopro de inquietude por minha parte. Inquietude. Isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~