sábado, 28 de novembro de 2009

O amor


Talvez ele esteja ai para ser sentido, para ser cantado, para ser escrito, para ser vivido, e para ser amado. Porque eu amo te amar, e amo que me ame.
Mas eu acho que ele não foi feito para se entender, para poetas o decifrarem, escreverem e reescreverem, também não acho que ele foi feito para ser medido... Na verdade acho que isso ocorre mais por que as pessoas não tem mais onde coloca-lo e acabam fazendo com ele coisas que não deveriam, mas coisas que sentem que devem e por isso o fazem. Não tenho nada contra pois as vezes faço o mesmo, e até gosto de fazer porque já não tenho mais onde coloca-lo e não tenho mais como ficar com ele, preciso espalha-lo por ai, por aqui, em cada palavra em cada centimento, em cada coração. Não por quer não o quero mais, mas porque ele já não cabe mais em mim deste modo peço que me ajude a espalha-lo pelos cantos onde ainda não há amor, nem carinho. Por onde ainda não tenha ninguém suficientemente cheio de amor a ponto de esparrama-lo pelos cantos. Acho que fazendo o que não devemos, acabamos por sentir o amor mais intenso, mais vivido, mais compartilhado, e até um pouco mais sofrido. Mas desse jeito é que fazemos ele ser o que deve ser, é espalhando que conseguimos senti-lo.... Não é ?
Não guarde seu amor todo pra você, compartilhe um pouquinho dele com alguém e definitivamente o terá devolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~