quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

23:23


O som que penetra nos meus ouvidos repetitivamente, eu estou há horas assim, na mesma introdução, no mesmo embalo, nos mesmos pensamentos, matutando cada dia mais, cada segundo intenso que se desloca com toda calma possivel. Há cinco anos. Eu nao ligo de você nem estar aqui, eu nao ligo se nunca esteve. Eu só quero os mesmos sons, os mesmos gostos que eu tive nos primeiros minutos singelos e restritos de cinco anos atrás, eu quero você como sempre foi, mas eu quero mais, eu tenho mais, eu vou além, eu vou onde for preciso, porque amores esses, são tantos e intensos que mal posso explicar. Mas este aqui, este que vivo, que escrevo, que preciso, este mal pode ser sentido, ele dói os ossos, ele corta a pele e ele tira os melhores sorrisos. Ele é de sonhos, de palavras, muitas palavras e ligações, poucas concretizações... Mas ele é meu, ele é seu, nao abrirei mão disto, eu te amo, e me ame de volta ou nao, você ainda será o mundo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~