terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Leatam


"Obrigado por cada momento mesmo que tão singelamente
restrito que tu me proporcionou, simplesmente nunca houve, nem haverá NADA que se iguale ou aproxime-se.

''A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.''


Pelas nossas memórias, Leatam. "

Amores que foram todos eles em sumo... meus. Porque não vou nem posso avalia-los em tamanho e ou intensidade. Corações que se indentificaram e que foram tudo uns para os outros. Amores que passaram, amores que passarão, de você eu guardei tudo e mais um pouco. Nunca quis esquecer de lembrar de você. Mesmo que você já não estivesse mais por perto. [23:23] Sinais sutis me trazem mil possibilidades das quais não tenho esperança. Mas eu guardo dentro de mim um mundo de pequenas lembraças, pequenas palavras, grandes sentimentos, que compõem uma vida, não feliz, não triste, porém "nossa" do início ao fim, mesmo que o fim nunca tenha de fato chegado... Detalhes, tão poucos em tamanho, tão grandes em quatidade, e intensidade. Por quê ? Por que amores, alguns, nunca se vão ? Amores ? Será que recíproco ainda é esse meu ?

Leatam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~