terça-feira, 15 de dezembro de 2009

What the hell am I doing ?


There is no fredon, there is no love.
Now, there is something that I can't explain...

Uma mesma cena, uma mesma situação, e após todo esse tempo eu ainda sofro cada a corte que você fez, mesmo que cicatrizado, mesmo que esquecido, ainda sofro, ainda dói, em cada não, em cada passo pensante que eu deixo de dar. Em cada você que eu conheci, infelizmente para alguns deles. E agora eu não consigo te deixar, você me arrastou pra um lugar do qual não posso sair sozinha, eu dependo de você, mesmo que aos poucos esteja me desligando de cada conexão que tivemos. Eu te amo ainda, e como amo, e como não entendo isso, deixo de lado, para que a falta de compreesão me traga algo. E ela nada traz além de medo e insegurança. Aos montes eu já tenho, não quero mais, e não posso me desfazer destas. Vou esperar seu toque, e seu beijo. Entre eles não posso aproveitar nenhum outro, ou posso ? Posso, mas não devo. Vou aguardar e sofrer em mais nãos, que me recordam tantos cortes feitos por você. Não posso sorrir, cansei de chorar, aqui eu estou cada dia mais e mais a esperar uma dor que não cansa de vir nunca, ela não cansa de ir e voltar. Desta vez, ela vai ficar dentro de mim, da mesma forma que estava, porém não adormecida. E eu espero que ela não tire o resto de razão que me segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~