segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

You there


Um amor que não morre nunca, um amor que se esconde atrás de lágrimas e sorrisos.
Um amor que se espalha, nos olhos e no toque das mãos.
O meu amor por você, que volta e vem.
O amor que eu mais amei amar.
Você pode demorar mais quantos meses quiser, e pode evitar entrar em contato comigo.
Mas eu estarei ao seu lado, em cada pensamento, em cada letra de música, em cada sorriso.
Em cada olhar que você procurar.
Eu estarei onde você não possa ver, nem tocar, mas onde possa sentir.
E eu estou ao seu lado para ficar, e vou, até que eu finalmente possa estar.
Nenhuma espera é tão longa, nenhuma saudade é tão dolorosa.
E todos os sorrisos... Todos eles são sinceros e eternos para você.

. Eu Ainda Te Amo Muito
E você sabe muito bem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~