terça-feira, 8 de dezembro de 2009

You there


Amor é uma coisa muito difícil de entender né ?
Eu sei, e você também, que nunca estivemos juntos.
Mas quando você se vai, eu sinto um enorme buraco no meu coração
E não adianta eu procurar carinho em outros braços, amor em outras palavras...
Tudo que eu preciso está com você
E mesmo quando você não está comigo presente, como agora
Eu sei que posso ter esse necesssário..
E posso me contentar com isso, já que é você que de poucos em poucos me faz a pessoa mais feliz do mundo

"[...] É difícil de enterder mesmo"

Mas cabe em mim, todo esse amor..
E cabe em você.
Eu não quero ninguém duferente de você, nada diferente disso.
Eu poderia passar a vida olhando pra uma tela branca, tendo só as suas palvras
Elas sempre bastaram, e sempre vão bastar, mas eu não posso negar que eu quero mais, quero seu beijo, quero seu carinho...

Mas eu vou ter, eu sei que vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~