terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sp

Tenho toda a certeza que você me ama muito, que você perdoa meus maiores erros, que você me quer ao seu lado.
Pelo menos as vezes; tenho certeza de quando me quer porque me puxa pro seu lado bem forte que machuca, porque reclama baixinho: "Por que está tão longe ?" E me pergunto se sempre foi assim, digo com todas as outras. Se ao te deixar você vai sofrer; eu não vou deixar você. Eu te amo, e ao cometer o erro de pensar em te dar as costas, você disse ter sofrido. Eu não quero pensar nisso nunca mais, será que nosso amor mudou ? Você diz que sim, e diz que hoje me ama como nunca amou ninguém, mas por que a minha cabeça fica tão longe ? Tantas pessoas que tentam foder a nossa vida, estragar o nosso cantinho, roubar nossos corações e nos manter longe um do outro... Quantas essas não se frustram cada vez que nos beijamos, que nos abraçamos, que estamos felizes ? Vocês todos que sorriem em cada briga nossa, sofram por esta é nossa melhor época, e estamos mais felizes do que nunca... E eu aposto que nem você nem seu exército inteiro de filhas da puta vão conseguir nos ferir. Apesar de algumas quedas, alguns erros e acertos estamos juntos agora, e você me faz amar cada segundo disto.


Não sei o que vai ser do futuro ou o que vai ser da gente.
Sei que de qualquer jeito, estar ao seu lado é o melhor rémédio.
Te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~