domingo, 28 de fevereiro de 2010

You don't have to


love me back, I'll love you forever, no matter what happens.


Eu não sei como posso te amar todo os dias. Eles parecem não ter fim quando você é tudo que eu preciso, do início ao fim. Não quero olhar para trás e me arrepender de não ter te dado todo o valor merecido. Você vale cada centavo de passagem, cada minuto de nextel, cada saudade apertada... Toda vez que eu olhar pra cima, eu vou ter certeza... Você está sob o mesmo céu que eu, então nada nunca será tão longe ou tão difícil. Você vale a pena mesmo se não valesse. Eu te amo, e o melhor disso tudo é que você me ama também. Não importa como, e não importa quando, eu vou te ver e vou fazer de você a minha verdade. Porque eu sei dentro de mim que eu não preciso de mais nada. E estarei satisfeita com qualquer pedacinho de você que eu puder ter.

Eu te amo.


Ooown you soft litle marshmallow ~

[?] .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~