sábado, 6 de março de 2010

Compromisso


Algumas pessoas faltam com ele a cada momento e pensam que por você ser o que é, ocupar o posto que ocupa, ficará lá para sempre, a espera de uma carência, de uma necessidade para ser lembrada. Mas eu não quero ser lembrada quando isso convir a cada um, quando não houver mais o que fazer, quando o saco estiver cheio e você precisar de alguém pra se distrair. Eu não sou como um jogo que você joga quando se cansou da realidade, não sou um objeto que ao ser deixado de lado vai continuar intacto lá. Sou alguém, com vida e com amor. Mas por que por tantas e tantas vezes me comporto como um objeto ? Pacientemente esperando sua chegada, sua falta, seu descompromisso voltar ao que deveria ser. Esperando um beijo um carinho quando a solidão já tiver me abraçado. Esperando por você na linha contínua do "vamos ver se ele vem." Na sorte e no desespero. Naquilo que me falta todas as vezes, mas que você só conpensa casualmente. Sou isso que você me deixou ser, sou o que eu me tornei, e procuro cada vez mais tentar te fazer feliz.


- Idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~