sábado, 27 de março de 2010

Hi miss Alice


- Você deseja ir Alice ? Diz Ferni olhando fundo em seus olhos.

Alice, nunca desejou partir, não cabia a ela tomar está decisão e não era dela enteder a situação na qual Ferni a havia colocado. Ela pôde perceber que a ausência da coragem estava presente nos olhos de Ferni, ele não podia dizer que estava na hora de Alice partir, teve de lhe perguntar, e jogar toda a responsabilidade do final de um noivado, nas mãos gélidas dela.

- Assim é a vida Ferni, temos que assumir a responsabilidade pelas coisas boas e ruins que nos acontecem. Disse Alice com a voz trêmula.

- Alice, ainda há tempo de estamos juntos. Se não tenho coragem de lhe pedir para ir, e nem você de ir pela minha falta de coragem, é porque nosso amor supera nossos mais estúpidos erros. E por mais danificados que estejamos, nosso amor ainda é forte para relevar nossas cicatrizes.

Ferni e Alice se abraçam em um selo de comprometimento. Em um passo na direção da escuridão, do medo e da incerteza. Mas com a esperança de que o amor deles os guiasse para um caminho mais fácil de passar. Enquanto isso, eles sabiam que estariam juntos, pelo menos para se manter de pé no meio de lugar nenhum.



Assim eu provo pra mim mesma que jamais poderia escrever um livro.
Me sucks D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~