domingo, 7 de março de 2010

The rose


Uma vez me falaram que esperar pelo homem perfeito é ridículo porque isso nunca vai acontecer. Uma vez eu tive um homem que era quase perfeito. Porque bem como se sabe, não existe perfeição, apenas um amor enorme a ponto de te fazer aceitar e amar todas as qualidades e defeitos de alguém, sem tirar nem pôr. Eu o amava, sem tirar nem pôr. Mas esse homem nunca existiu de fato. E o homem que existe agora de fato tem muito menos defeitos que este outro. Mas estes defeitos são tão grandes e falhos, que me deixam com vergonha. Que me deixam amargurada e triste. E por maior que seja o meu amor por ele, uma hora esse amor pode ter um fim... De um jeito que eu nunca disse que teria, de um sonho que eu sabia que agora era realidade. Mas como eu já disse, a realidade sempre vence as expectativas, os sonhos. Este amor meu, é grande o suficiente para aceitar os defeitos que vierem. Mas não é suficientemente idiota para gostar de ser humilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~