segunda-feira, 8 de março de 2010

Sabe qual


é a grande ironia deste dia ?

Não posso e nem vou passar com meu namorado, estou aqui, enquanto ele está lá no trabalho distribuindo balas para as meninas, enquanto nem a sombra delas eu vou ver. São elas que estão sendo afagadas pelo seu cavalheirismo enquanto estou aqui. São elas a receber os sorrisos e galanteios de alguém que insiste em ser educado, e polido para quem não merece atenção, quando alguém realmente merecedora está com o coração na mão. É engraçado saber que todas elas vão ver o homem maravilhoso que tenho, o "gentleman" que esquece de ser com quem ele deveria. Mulheres estão sempre reclamando e estão sempre insatisfeitas. Vai ver que é porque nós não nos contentamos com pouco, não aceitamos o mediano esforço, quando merecemos muito mais. Vai ver que justiça é o que buscamos; é como nós amamos que queremos ser amadas. Não há nada errado em querer ser feliz, em querer ser bem tradada. Mas não como todas as outras, porque as outras são outras, e homens por mais gentis que sejam, não devem ser com mulheres soltas, que não são suas. Quando estas estão implorando por atenção carinho e compaixão. É dificil ser mulher e aguentar tanto desleixo da parte desses homens tão cavalheiros que se esquecem de tratar bem SOMENTE quem os trata. Porque sinceramente o que ele ganhará com essas devassas ? Garanto que nada positivo, se ele já tem um amor, não importa quão garantido, ele deve cuidar dele e não desperdiçar sua devoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~