segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gedo senki


Imagino a tristeza
Do falcão solitário sobre as nuvens
No crepúsculo vespertino
Em meio ao vento silencioso
Sem poder descansar
Suas asas que agarram o céu
Existe algo comparável com
meu sentimento?
Como esse falcão
Existe algo comparável com
meu sentimento?
Essa tristeza de voar pelo céu
Imagino o desconsolo
Da flor pequena e discreta
Na sombra da rocha, debaixo da chuva
Em meio à chuva desbotada
Sem nenhuma mão para apreciar
Suas pétalas rosadas
Existe algo comparável com meu
sentimento?
Como essa flor
Existe algo comparável com
meu sentimento?
Esse desconsolo debaixo de chuva
Imagino a sua solidão
Ao andar comigo
Num caminho deserto no campo
Em meio aos sussurros
de insetos no prado
Sem falar nada por muito tempo
Existe algo comparável com meu
sentimento?
Que anda sozinho pelo campo
Existe algo comparável com
meu sentimento?
A solidão de não ter ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~