domingo, 20 de junho de 2010

Parabéééééns !

Hoje é o seu dia, weeeeee.

Feliz aniversário antes de mais nada, porque isso só acontece uma vez por ano, então tem que ser muito especial :3 Em segundo lugar, quero dizer que sou muito grata por todos esses 16 anos de amizade, não é qualquer uma que consegue ficar ao lado de outra assim não ! Obviamente você é a minha melhor amiga e todos esses anos estão ai pra provar isso. Tudo que passamos foi muito especial pra mim, mesmo as partes ruins, afinal de contas todas elas foram válidas de alguma forma, eu sempre soube que você estaria lá ao meu lado quando eu precisasse. Quando doesse e ninguém conseguisse fazer ficar melhor. Da mesma forma que sei que você é alguém com quem eu posso contar do fundo do coração quero que tenha essa mesma certeza comigo que faça chuva ou faça sol eu estarei lá contigo ! Por isso que mais um ano passa e mais uma vez eu posso dizer que por mais que por mais que a gente mude, essa nossa amizade e carinho uma pela outra nunca vai mudar. Somente vai crescer na certeza de que seremos enternamente amigas.
Parabéns AMIGA !

Te amo, beijos Hillary duff <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~