segunda-feira, 12 de julho de 2010

Just kidding

http://www.youtube.com/watch?v=11IFl2G3h0Y

"Passei muito tempo olhando pra essa tela sem saber o que escrever, escrevi, apaguei, escrevi e apaguei de novo. Dessa vez vou mesmo mandar. Não sei o que dizer, não tem nada pra dizer. Quero te dizer muitas coisas, mas elas nunca chegam a minha boca... De qualquer forma já disse bastante nesses dias, certo ? Se você soubesse como é a sensação acho que até riria, são horas e horas e tudo se passa pela minha cabeça, mas, muito pouco eu digito. No fundo mesmo, acho que vou terminar isso de um jeito que você gostaria. Ou terminaria igual. Eu gosto de você. Gosto mesmo. E você sabe, então... Great.

Foi essa que você me mandou uma vez, e agora eu te mando ela devolta. Faz bastante sentido agora. Não posso falar muito então isso vai falar por mim. Não preciso grifar as partes importantes, você sabe quais são.
http://letras.terra.com.br/alter-bridge/1103837/traducao.html

Aceite se quiser. Tanto faz....



Just kidding. :*
Ahahaha "


It would be so much easier if I just don´t care, if it was "whatever"
. But it´s not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~