sábado, 28 de agosto de 2010

Euphoria




Agonia ou desespero.

Sentir que fez algo errado, apesar de bobo, besteira, e de não fazer mal algum. No momento faz. No momento até a brisa mais leve e insignificante causa uma grande turbulência. Porque é idiota, mas mexe comigo. O que mexe é a agonia de não saber se acertei ou errei, de não saber se o efeito do alcool falou mais alto naquele momento, me trazendo uma falsa satisfação. E mesmo que não haja nenhum tipo de sentimento envolvido nisso. Há orgulho, e não aceito a derrota. E espero que não haja nenhuma.

O que me faz rir é o meu efeito de reparação gritar tão alto na minha cabeça, medindo ridiculamente cada pró e cada contra, me fazendo sentir um lixo, e muito satisfeita ao mesmo tempo. Engraçado como uma coisa tão pequena, um comentário tão insignificante me faz virar o mundo de cabeça para baixo. O meu mundo.

Merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~