quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Trouble box


Quanto mais eu corro, mais eu me vejo terminando no lugar que comecei. Só que mais enrolada, mais frustrada, e sem respostas para as perguntas que me fizeram correr dali. As vezes, qualquer divertimento inocente afasta minhas preocupações, e as vezes eu não sei o que pensar. Acho que vai doer, o tipo de dor que eu não curto sentir. E não vai haver diversão suficiente pra me tirar disso. Como uma coisa que só de pensar já te da arrepios pode ser boa ? Como uma coisa que evitei, pode vir tão facilmente pra minha vida agora ? Como ele pôde querer voltar ? Detesto pensar que estou metida com 4 problemas que não tem solução. São 4, todos 4 me fazem um bem danado, e um estrago inenarrável.

Acho engraçado o modo como é feito pra rir e me faz chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~