segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Clear portuguese


Não to acostumado com esse tipo de coisa. Com o frio na barriga e desespero na última ponta do meu hollywood. Não to acostumado a ficar sem palavras, as quais domino tão bem... Não lembro de ter permitido que você levasse contigo a minha paz de espírito. Pois comigo ela não está, nem no fundo das minhas garrafas nem nos últimos tragos do meu maço. Lembro-me muito bem de um beijo roubado, e um minuto de silêncio. E depois disso, não me lembro de nada mais. Fico remoendo dentro de mim esses momentos, e até parece que eu sou homem de remoer coisas... Não sou. E não lido nada bem com isso; como quando você vem e me diz que quer e eu só digo "tudo bem". Não sou grosso nem frio porque quero. Sou porque não aprendi a ser diferente. E sinceramente, você tem que parar te tentar me ensinar. Eu vou gostar de você eventualmente. Porque na verdade, eu já estou apaixonado. Aliás, apaixonado não. Afinal um homem que nem eu não ama, um homem que nem eu não chora. Um homem...

Que nem eu.

Não é ?

2 comentários:

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~