segunda-feira, 7 de março de 2011

Tomorrow

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lemlw19fkN1qci31co1_500.jpg

comes today.


Começou com as brincadeiras, o sorriso safado, o susurro baixinho... Até que ele me olhou do outro lado da sala. Mais uma vez ficou em silêncio. Deixou que eu correspondesse o olhar pra dar os primeiros passos em direção a mim. E como sempre fazia, foi descobrindo que eu já estava excitada.

Só de me olhar.

Estendeu as mãos como se o meu corpo fosse todo dele....

Que sensação gostosa, as mãos dele se encaixam direitinho nas curvas da minha cintura, no contorno do meu quadril ! Quando ele calmamente chegou perto do meu corpo, o ar sumiu.

E todo tempo desacelerou até que ele me puxou forte, me olhou no fundo dos olhos e me calou com um beijo. Mais uma vez ele agia como se aquele corpo que ele beijava, fosse mesmo propriedade dele.

Tomou conta de mim.
Tanto, que além dos beijos, roubou também minha paz de espírito...
Roubou o meu sussego, minha calma.

Levou tudo, e me deixou aqui...
Querendo mais dele.



Com um pouco mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~