segunda-feira, 4 de março de 2013

Happy birthday

Hoje é seu aniversário, e tudo que me vem a cabeça é seu sorriso brilhando, até nos dias mais difíceis... Me vem a cabeça os dias que passamos juntos, os dias mais mágicos e inesquecíveis que compartilhamos. Me vem toda a nossa história, todos os sorrisos, as lágrimas de felicidade, todos os silêncios acompanhados de olhares que traziam todas as emoções que não cabiam em palavras. Me vem tudo isso e eu só consigo sorrir,e pensar que no seu aniversário eu não só te desejo parabéns, mas também te agradeço... Por tudo de melhor que você me proporcionou, por tudo que já vivemos juntos você já provou que está aqui pra ficar, não sei se pra sempre ao meu lado mas, pra sempre no meu coração.
Acho que "eu te amo" já nem resolve mais porque sinceramente, pra mim é muito mais que isso.
A gente nunca sabe o que o futuro reserva pra gente, e por isso eu sempre te peço pra nunca esquecer, nunca mesmo, o quanto eu te amo, haja o que houver... Nunca se esqueça o quanto tudo que sentimos foi incrível, o quanto os dias que vivemos foram perfeitos e o quanto eu TE AMO ! Mesmo, porque é muita coisa. Feliz aniversário meu amor, obrigada por existir, e parabéns por ser sempre quem você é comigo. Tudo de melhor, porque é exatamente isso que você merece <3 p="">
Com todo carinho, sua Lívia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~