quinta-feira, 25 de abril de 2013

Você


Sinceramente não sei. 
Porque não é apenas o seu ser perfeito, mas o que a presença dele me torna. 
O que os teus olhares me mostram, o que a tua boca me beija e o que a tua mão me toca. 


Sinceramente eu não sei. 
E não quero descobrir, me surpreende me tem por perto esse mistério.
Esse extraordinário que você me dá sem querer. 
Esse estado de graça que você me mantém.

Sinceramente não sei, se foi por querer ou se foi porque tinha que ser.
Sei que hoje, agora, é você. 

Meu mundo todo se ilumina por isso, pelo teu sorrisinho safado, pelo som da viola, pelos seus desejos, sussurros e beijos.

Eu sinceramente, sinceramente mesmo...
Não sei.
Porque você é assim, você chega pra tomar conta, pra desestruturar, desconstruir, chega pra reinar.
Chega em mim, e fica.
Fica pra ficar pro resto da vida até a vida acabar.

Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~