quarta-feira, 8 de julho de 2009

Se eu

Tivesse morrido agora.
Então qual teria sido sua última palavra para mim ?
Teria você dado importância, teria ao menos dito algo ?
Se deixaria abater porque eu parti ou porque deixou de me fazer feliz quando podia, quando eu ainda estava aqui... Esquecemos que as pessoas não são eternas. Nem os momentos que passamos com elas, e assim nos deixamos levar, por tudo, pela raiva, pela impaciência, pela distração e não prestamos atenção naquilo que elas dizem em silencio. Naquilo que elas gritam em uma abstinência de ruídos. E se por um instante você desse atenção ? E se por apenas um segundo você pudesse ouvir ? Não... Você nem cogita. Está muito ocupado tomando conta da sua sopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~