terça-feira, 29 de setembro de 2009

I don´t wanna be misunderstood

Palavras essas tão carregadas de significado, tão entristecidas de lágrimas invisíveis. Palavras estas que vão e que vem. Palavras que escondem todos os danos feitos, palavras vocês... sem seus escudos o que seria de meus sorrisos ? O que seria de mim ? Como poderia deixar a brecha de minhas agonias trasparecer ? Como seriam silenciados todos os medos e dores que manuseiam o triste sorriso estampado ? Palavras vocês que decifram tanto o olhar que eu soube camuflar ? Palavras, obrigada pelas pontes que construiram, pelas tristezas que selaram em mim, mas não aqui. Palavras vocês tão mutantes, tão sólidas e inquestionáveis...
Palavras loucas estas, que são tão minhas quanto suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~