terça-feira, 29 de setembro de 2009

Outono

Eu era extremamente feliz, quando não sabia do que havia sido feito. Era feliz e este fato não me cabia, nem deveria. Por mais falso que fosse, por mais sujo. Ele aos meus olhos era solene. E era este. E feliz, feliz sim eu fui, e não sabia, não sabia que feliz eu era. Se soubesse o que me aguardava, teria o deixado antes mesmo de saber. Dessa incoerência, dessa tristeza abundante, ó tristeza, porque reinas em mim ? Há outros muitos que não merecem felicidade; nestes reine. Não em mim, não a fiz por merecer tristeza, não tive porquês para que viesse aqui me ver. Não fique tristeza, se vá e traga em sua partida aquela falsa felicidade que de tão cega passou-se por verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~