terça-feira, 10 de novembro de 2009

Foxey lady

"I got a one-way ticket on a hell-bound train with nothing to lose and nothing to gain "



Mordo a ponta dos dedos enquanto deixo meus pensamentos fluirem e responderem ao meu corpo. Deixo você me invadir lentamente com palavras mal intencionadas. Mas nunca deixo você se aproximar demais. Não deixo que seu corpo se aproxime do calor do meu. Mesmo que esteja gritando por isso silenciosamente. Seus elogios sutis sempre me deixam um passo a frente do que eu luto para fugir. Porque você me enlouquece de primeira e tira toda a razão que eu posso ter. Eu não sou tão forte assim, apesar de ser. Você vem e vai, mas sempre fica. E fica onde não deve, onde não te coloco, mas também não te tiro. Ah eu queria você com os dedos no meu cabelo, com o peso do corpo sobre o meu... Mas não vou ceder, eu não posso ceder aos seu toques e beijos. Mesmo que já tenham cedido. Eu não, eu não vou...


Mas e você, você vem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~