segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Faster, faster


De todos esses dias, e situações das quais eu não pude contornar, ou pude mas eu não quis, a escolha delas me trouxe aqui, em um lugar onde tudo o que eu tenho é nada, e me apego a isso por saber que basta. Você ai, não sei o que faz comigo, porque eu te amo, e depois não amo mais, porém logo em seguida alguma coisa me contagia e eu me sinto idiota. Idiota por amar tanto tanto, algo que já tinha a certeza de não amar mais. Você me tráz algo que eu não sei ter, mas aceito com pesar porque de vez em quando eu sei te amar, não da mesma maneira que você me ama, porque esta eu não sei entender, quando distante você está mas ao mesmo tempo, consegue soprar palavras de amor nos meus ouvidos. Agora eu sou feliz, mas há segundos atrás eu poderia chorar. O seu amor me trasforma nas mais belas coisas que eu nunca achei que poderia ser e nas piores que eu sabia que um dia iria acontecer. Eu te amo e como amo, esse nosso amor que eu não entendo porque não sei como amar. E já amei muito, mas você roubou e tirou tudo de mim, tudo que eu tinha, e agora eu só quero você, nada mais me faz falta. E se eu quero... Como quero, e não posso amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~