segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pain


Hold me now.
Cause I'm going to fall, fall forever, in the edge.

Tudo se encaixa neste mundo, menos pessoas, pessoas nunca conseguem se encaixar.
A falsa sensação de estar presa, ou segura a alguém, e ilusória. Mas eu sei que estou.

A distância física parece ter se tornado emocional, e a minha carência parece ter se tornado mais do que um simples calafrio. Minha mente sabe que tem algo errado e quanto mais meu coração me distrai, mais grave eu sei que está. Mas eu não posso só pensar não é mesmo ? Meu coração toma decisões por mim que eu na maior parte das vezes não sei tomar. Mas agora eu estou pensando demais, e agindo menos. O que me leva a achar que uma despedida rápida, um beijo cortado, um desejo calado são sinônimos de mal amor ? Curto amor ? Acho que tudo que os compõe. Dias e noites viram semanas, e semanas viram loucura. Porque não há mais saída para o que eu não sei nem como entrei. Pessoas sendo sempre recuperações de outras. Sempre, enquanto na verdade eu estou com o mesmo coração no mesmo lugar com a mesma pessoa. Ah, quem é que vai me tirar daqui ? Eu não sei sair sozinha, não sei nem se quero sair. Sei que o amor que eu tinha nunca havia parecido pouco, como parece agora, e a sensação de abandono de indiferença começa a surgir, e o marco do tempo certo chegando. Não sei o que eu quero porque sempre mudo, constantemente mutável, irritatemente inquieta. Sem mira, sem vontade, vou seguindo um caminho que eu não sei onde vai dar.

Se ao menos eu pudesse me sentir menos distante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~