terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Doesn't have to make sense



Vejo você em tudo; tudo que não existe de fato, porque é tão fácil que eu imagine você em todos os rostos que não são, em todos os sons que não ouço, em todos os os gostos que não sinto. Mas você é tudo isso que está aqui a minha volta, porque eu relembro de você todos os dias, é fácil preencher todos os vazios com você (que é um vazio maior ainda). Você é algo que nunca foi de verdade, mas é potencialmente forte pra me fazer saber que existe sendo o que é, ou o que eu imagino que seja. Não vou questionar o autor dos meus sentimentos mais sinceros, mais insanos que trouxeram a tona uma realidade do que sou hoje. Também não vou deixar que se vá, mesmo que já tenha ido. Não vai sair do meu âmago com a mesma facilidade que entrou. Todos esses anos que passaram, não foram suficientes pra destruir uma realidade que eu sozinha construí com os muros de uma mente frustrada. Desse todo que tivemos eu posso definitivamente dizer, nada foi nem será mais real do que o amor interminavel, indescritivel que eu ainda sinto por você. Que nunca deixou de ser recíproco, e que nunca vai deixar de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~