domingo, 28 de fevereiro de 2010

Na rua do vestidos dançantes.


No seu colo, entre seus dedos, no calor dos seus beijos.
É lá que eu quero estar quando os minutos forem os últimos.

E o peso do seu corpo que eu quero sobre mim, é o beijo dos seus labios que eu quero me sufocando. É você quem eu espero durante todo o aperto de uma saudade infinita. É em todo adeus que eu aguardo o novo olá, é no último beijo que eu desconto os segundos para o próximo, é no entrelaço dos nossos dedos que eu espero o pra sempre. É o brilho dos seus olhos que move o meu mundo. É somente quando você diz eu te amo, que toda desgraça do mundo se torna insípida.É você quem eu amo, e é você mesmo que eu nunca vou deixar de amar.

2 comentários:

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~