segunda-feira, 1 de março de 2010

Until my dying day


Dois anos é o que completamos hoje. 2 Anos de carinho, amor; dois anos de nós dois juntos, apenas nós, em cada canto em cada beijo. Amores em todos os dias, e minutos. Amores que amamos amar, que não deixamos por maiores que fossem as oportunidades, por menores que fossem os minutos juntos. Um amor que provou ser maior do que nossos maiores erros, um amor que sabemos que durará para sempre, pelo meu coração e pelo coração dele. Porque se eu pudesse voltar atrás, eu não mudaria nada, apenas viveria tudo de novo intensamente, em cada dia, em cada beijo que eu amei ter. Você é tudo que me fortaleceu, tudo que me fez feliz, tudo que eu quis e precisei pra ser feliz. E cada dia, durante todo os dias eu te amei, e eu fui feliz e eu ainda sou. E é com você que eu vou ficar, until my dying day.

I love, I just love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~