sexta-feira, 14 de maio de 2010

Agonia


Eu nunca sei quando você vem e quando você vai. Todos os dias no chegar da hora certa eu me sufoco. Espero o tic tac passar e você voltar na incerteza de continuar ao meu lado, embora eu não tão tola saiba que uma hora você há de partir novamente para um novo desespero começar. Por mais que esteja longe o suficiente para não ser visto, achado ou tocado, sinto-te ao meu lado, quase susurrando em meus ouvidos, que esta é a maneira mais fria e decepcionante de sair fora. Quase ouço meu perdão, quase sinto seu abraço, quase vejo seu amor de tão solido que ele se tornou para mim. Para nós. Quase morro porque te amo muito, e esse amor me esmaga. Você é minha dor mais prazerosa, meu desespero mais confortável, minha insegurança mais feliz. Não posso viver sem você. Apesar de estar... Você nunca vai deixar de ser o meu maior amor, a minha maior felicidade, meu maior desejo. A minha vida.


I loved you unconditionally, now I'm loving you for all eternity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~