domingo, 16 de maio de 2010


Não importa quão triste eu esteja, você sempre ilumina meu dia, acalma a mais forte das tempestades, desperta a mais escondida paixão. Não importa quão incerta esteja minha vida, você é o meu ponto de equilibrio, o que traz paz para a maior de todas as guerras. O irreal de uma coisa que foi mais vívida do que o fato de eu estar respirando agora. O momento da minha vida. Você foi ele. E sempre será o meu santuário, onde todas as coisas tristes e ruins ficam de fora. Você é simplesmente aquilo que me faz feliz, com esse tão pouco que pode oferecer. Aquilo que eu espero o tempo que for pra acontecer, contanto que aconteça. E eu te juro que vai. Pelo menos por um segundo eu sei que eu vou te fazer feliz, realmente feliz, de uma maneira que você não tenha que se privar de me abraçar, me amar, me ter.

O eu te amo eternamente, se tornou pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~