sábado, 8 de maio de 2010

I'll wait for you until i die


Você está fazendo novamente, inconcientemente, quando nem sequer está por perto. A culpa não pode ser sua, mas ela é. Absolutamente sua. Não posso nem pedir que suma que se vá, porque de fato você não está nem aqui. E é quando não está que você aparece, porque eu sempre estive presa, neste mesmo movimento nessa mesma inconsistência. Pode correr, pode fugir como sempre, mas das minhas memórias você nunca vai sair. Dos cheiros que nunca senti e dos toques com os quais sempre sonhei, não importa, você esteve lá, e vai morrer lá. Eu posso fazer com que os dias fiquem mais leves e menos compridos, mas não posso fazer com que você não esteja presente em pelo menos um segundo deles. Infelizmente uma parte de você tomou conta de mim por inteira, e eu não posso fugir, eu não quero fugir. O enlace dos seus encantos vai ser pra sempre, não importa com quanta frieza você tente me tratar. Os dias que foram, não podem mudar, e nem você ao meu modo de ver.

I hope I see you someday, somehow.
I will never be as happy as I was on those days...
You're the one, you gave me strength to carry on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~