quarta-feira, 5 de maio de 2010

A pior


coisa que pode me acontecer é perder o chão, é me sentir segura no meio de uma grande mentira, é dar aquele enorme passo e preceber que acabou o espaço e cair de cara na maior decepção que eu nunca esperava. O desespero toma conta de mim, as minhas emoções mais vívidas estão se esvaindo e formando borrões incolores e sem sentido. Eu não sei o que está havendo e não sei como faço para voltar ao normal. O que eu quero está longe do meu alcance, e cada vez mais sem intenção eu me afasto dele. Não posso voltar ao passado onde eu era feliz por estar ao seu lado ou por simplestemente saber que as coisas eram mais simples, o que eu posso fazer a agora é somente viver o momento que está acontecendo... Se não houvesse tanto desespero em meus pensamentos, eu poderia me fazer mais feliz, nem que só por delicadeza. Mas quando perco o chão, eu custo a acha-lo novamente, custo a confiar plenamente em algo firme em que eu possa pisar.

I'm just waiting, waiting for you, to save me, to love me and to forget me.

"A vida faz muitas coisas com você, enquanto o máximo que você pode fazer com ela é aproveita-la ou destrui-la. Mas no momento tudo que eu quero é não ter que vivê-la..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~