sexta-feira, 18 de junho de 2010

Achei

meu lugar no mundo, de um jeito que eu poderia ficar pra sempre, acomodada, e feliz. Onde nada e ninguém jamais poderia me ferir, ou decepcionar. Onde tudo, tudo mesmo é bem melhor. Onde meu coração bate mais forte, onde meus sorrisos são mais sinceros, onde tudo que eu sinto é êxtase. Esse é o melhor lugar do mundo. O melhor... E eu nem preciso experimentar todos os outros lugares, porque eu sei que nenhum deles jamais vai me satisfazer tanto quanto este que descobri. Pode ter demorado, e eu até aceitaria se demorasse mais ainda, porque ele vale a pena... Não o troco por nada, e não quero perdê-lo por nada. Jamais vou querer estar em outro parecido, nenhum me servirá ou acolherá como esse. Apenas com o toque da memória, já sinto falta da sensação, e caio em desconsolo por não poder estar neste lugar específico agora... Não me deixo abalar por isso, sei que quando estiver lá, todo o resto será efêmero e insignicante.










Weeeeee *-*
JPOEWHVPOEWHVPO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~