segunda-feira, 14 de junho de 2010

Contenções


Você iluminou a minha vida de tal modo que preciso de você para caminhar na escuridão, na solidão de meus desconsolos. Com todo pouco que você me dá, faço-me muito feliz de uma maneira que ninguém mais pode mudar. Evitei por muito tempo precisar do seu amor, da sua afeição. Evitei ao ponto de não poder mais evitar. Segurei forte parte de meus impulsos que me levariam direto a você. E tão sem querer você foi tirando minhas travas, minhas contenções, aos poucos chegou fundo no âmago que ha muito não era tocado. Meu coração soube se apaixonar de novo pela mesma pessoa, pelo mesmo coração. Pelo ledo engano. Agora te preciso para me mover desta para qualquer sensação profunda, de sentido real. Quero que me precise a ponto de sentir que estamos mais do que juntos, mais do que amor. Mais do que isto. Não quero conseguir sem você. E vou permitir que isso se prolongue, se torne vital. Porque você é completamente aceitável no limite da perfeição, por mais defeitos que tenhas, admiro todos como um só. E te preciso, como o um só que és. Te amo da maneira que tenho-te; por completo. Te desejo até o fim de algo que acredito ser infinito. Te amo, é verdade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~