segunda-feira, 14 de junho de 2010

You got me

Again baby. So hard this time.


"Imagino a tristeza
Do falcão solitário sobre as nuvens
Em meio ao vento silencioso
Sem poder descansar
Suas asas que agarram o céu
Existe algo comparável com
meu sentimento?
Como esse falcão
Existe algo comparável com
meu sentimento?
Essa tristeza de voar pelo céu"


Desconsolos a parte, você me fez feliz como nunca fez, como nunca fui. Cabe a mim estender essa felicidade pelos dias em que você não poderá estar comigo. Afastou tão facilmente as dúvidas. Me apaixonei por você novamente. Estava desapaixonada. Mas consegui te amar novamente, mais forte e com paixão. Sem querer, porque seria mais fácil estar nos meus desconsolos vespertinos. A eterna depressão. Me tirou de lá não foi ? Agora esteja comigo, porque redescobri o lugar do qual desejo estar. Pra sempre ao seu lado...

Espero que não seja uma comodidade pra você, espero que no fundo, você não consiga mais viver sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~