sexta-feira, 18 de junho de 2010

Odeio


O fato de o mundo sempre girar, sempre gerar novas decepções e nunca esperar para que eu me recomponha, nunca parar um minuto que seja, para que eu possa colocar minha cabeça no lugar. O mundo, ou melhor, o tempo nunca me esperou, nunca teve piedade. Não se apaixonou por mim, não parou por mim. Seguiu em frente e eu nunca soube acompanhar, suas mudanças eram muito drásticas e eu nunca conseguia passar por cima das coisas difíceis de se lidar. Sempre acumulei o ruim em um lugar, e de tempos em tempos, esse lugar enche. Não há mais espaço e o tempo continua a me proporcionar outras dificuldades. Não há uma oportunidade sequer em que eu possa parar de separar tudo, e apenas seguir em frente... Por mais que a vontade seja grande. Quando isso acontece, as partes ruins contaminam as boas, e eu estrago tudo que me salvaria. Estrago tudo o que me restaria.


Só ia né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~