quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quando ?


Quando nem mesmo o meu desejo decifro, quando meu olhar ja não alcança avidez, quando até mesmo meu léxico se torna insípido, eu mais que me perco; morro. No embaraço das palavras me desolo; quando nestas me expressava e me contia tão bem, agora me desencontro. É só quando na minha essência interferes, quando de mim roubas o centro mais intenso e usas de subtilezas para fazê-lo, é quando leva contigo minha sanidade e sem permição tira-me todas as defesas. É nessa hora que fujo do justo encontro a ti, da tua palidez, da tua doce permição. É agora que sumo, e mesmo que vá para onde você mesmo há de encontrar, eu ainda insisto e me omito. Estupidez, a finalidade disto se dissipa tornando-me vulnerável; uma vez que não importa para onde eu fuja, acabe incessantemente me achando em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~